5 áreas De Crescimento Para Um Empreendedor Investir


De 'blogueirinha' A Empresária De Sucesso, Como Sueca Montou Um Negócio Biliardário


Depois de tornar-se uma celebridade como blogueira, a sueca Isabella Lowengrip criou uma das corporações de cosméticos mais conhecidas do povo. No entanto o trajeto da jovem de somente vinte e sete anos não é sempre que foi um mar de rosas. Ela começou a publicar o web site aos 14 anos e, de cara, enfrentou críticas da imprensa, que não a levava a sério. Lowengrip sobre a explosão de sites que tomou conta do nação há mais de dez anos. Ante o pseudônimo Blondinbella, Lowengrip ficou muito rapidamente uma das blogueiras de moda e boniteza mais lidas nos países nórdicos. Atualmente, cerca de 1,5 milhão de pessoas visitam teu web site semanalmente.


Traduzido para o inglês, alemão e, mais há pouco tempo, pro árabe e francês, o blog bem como mostra as investidas da blogueira no mundo dos negócios e o vigor para conciliar a carreira com a criação dos filhos. Lowengrip é mãe de duas gurias pequenas. Como Blondinbella, ela se transformou em "influenciadora digital", e o website também acabou se resultando em plataforma pra lançar uma série de outros negócios tão bem sucedidos quanto. Lowengrip contou tino comercial ainda pela adolescência, quando conseguiu patrocinadores e anunciantes pro site.


Durante o tempo que os colegas gastavam todo dinheiro que entrava, ela investia em novos negócios. clique neste link agora , lançou a própria marca de produtos de lindeza, a Lowengrip Care & Color (LCC), que entrou pra lista das companhias do setor que mais cresceu no ano passado pela Suécia. A linha de produtos, que promete resultados rápidos, inclui creme facial, rímel, shampoo e loção para o organismo.


13 milhões) no ano anterior. Saber mais Aqui e nove milhões) por esse ano. simplesmente clique na página seguinte a respeito da decisão de encaminhar-se além do web site e apostar em novos negócios. Mas a LCC e o website têm uma conexão potente. Os empreendimentos dividem o mesmo escritório no badalado centro comercial Sturegallerian, em Estocolmo, e empregam 40 pessoas. Com frequência, Lowengrip publica no site posts sobre isto teu serviço à frente da corporação - de encontros com designers e toxicologistas a visitas a feiras de graça, passando pela assinatura de contratos respeitáveis. Ela bem como costuma perguntar a posição dos leitores sobre isto produtos e projetos. E mostra interesse por outros tipos de negócios, como marcas de sapato, roupas, empresas de investimento e workshops pra administrar as próprias finanças.


Mais Informações e fatos , analista de mídia de Estocolmo e editor digital da revista cultural Nojesguiden. Ao discutir o respectivo sucesso, Lowengrip listagem diferentes fatores - do número de horas que investiu pra estudar questões comerciais à colaboração de "colegas inteligentes". Ela admite, mas, que o tempo e energia investidos pela construção da carreira afetaram sua existência pessoal. Ela também é franca sobre os projetos que fracassaram ou não decolaram, incluindo a Egoboost, uma revista sobre celebridades que nunca deu lucro, e a Bellme, sua primeira loja online, que faliu posteriormente que ela vendeu o negócio. Sendo assim, a sócia dela, a jornalista e economista Pingis Hadenius, assumiu a atividade diretora executiva da LCC. O cargo oficial de Lowengrip pela organização é diretora criativa, contudo ela continua sendo "a cara" da marca. clique no seguinte web site /p>

Recomendo fortemente sua leitura para quem deseja dar início e apreender mais deste universo. O Continue Lendo é cada vez mais móvel. Os acessos de sites avenida dispositivos móveis de imediato ultrapassaram o de desktop há um tempo. Deste modo, não ter um web site otimizado para smartphones e tablets fará com que sua estratégia e ações de marketing digital seja comprometida.


Ter um site responsivo deixou de ser uma opção há alguns anos e se tornou uma obrigação. O respectivo Google oferece mais importância em seus buscadores a sites responsivos em detrimento de sites não otimizados pra mobile. Só este fator neste instante seria suficiente para você se preocupar caso teu site não esteja otimizado pra mobile.


  • Filé de frango grelhado

  • 40º - "Tic tac" - Lucas Lucco e Mc Lan

  • Barcelona: de boteco em bar

  • Cópia autenticada de RG, CPF, certidão de casamento, se casado

  • 2 As inovações tecnológicas e a educação 116



Outro fator muito essencial é ter um blog suave, que carregue de forma acelerada. Por conta da crescente utilização de dispositivos móveis e a internet rodovia 3G ou 4G, os sites oferecerão melhor experiência ao usuário se carregarem muito rapidamente. conteúdo adicional tem sido uma própria “exigência” do Google para websites que desejam estar bem ranqueados. descubra mais informações aqui teu blog tenha cumprido com sucesso todos os requisitos anteriores entretanto falhar na velocidade de carregamento você poderá ter problemas no rankeamento dos buscadores, especialmente o Google.


Aqui pela Mirago recomendamos muito o WordPress. Em que momento redigimos este artigo, a plataforma é responsável por 30% de participação em todos os blogs da internet no universo (é de fato bastante coisa!). E esse progresso da plataforma não foi à toa. consulte aqui agora divisão dos websites hoje o WordPress é super recomendável (entretanto em casos e projetos específicos, que não entraremos em fatos por esse post).


Segurança - apesar de sofrer tentativas de invasões por hackers do todo o mundo, a plataforma é periodicamente atualizada e conta com plugins específicos que reforçam a segurança da ferramenta. Caso precise compreender mais a respeito da utilização básica dessa plataforma pra construção do seu blog, acesse nosso curso gratuito de WordPress.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *